Já parou para pensar na importância da comédia para sua marca? a gente já, este é o
Comedy Hack

O QUE É?

Um estudo e guia com diversos territórios e possibilidades que podem ajudar as marcas a explorarem o universo do humor para se conectar às pessoas de forma eficiente.

COMO FIZEMOS?

Hackeamos o universo da comédia, conversamos com a audiência e especialistas, e mapeamos oportunidades e formas de uso do humor para comunicação das marcas.

FICOU COM VONTADE DE SABER MAIS?

Cola no encontro de apresentação do estudo!

OLHA SÓ O SPOILER:

1) Já pensou em como sua marca se relaciona com o humor? Podem ser 3 tipos de relacionamento:


DÁ MATCH:

O humor é tipo glúten - não é necessário mas faz diferença. É uma forma de engajar, de ativar sua marca.


RELACIONAMENTO SÉRIO:

O humor é tipo proteína e com ele sua marca ganha força. É uma das composições da marca, um dos pilares essenciais.


AMO/SOU:

O humor é tipo oxigênio, sem ele a marca não existe. O humor está na essência da sua marca, faz parte do seu posicionamento!

2) E qual o melhor jeito de usar a comédia para falar com seu público, sem fugir do tom de voz da sua marca? Mapeamos 4 tipos diferentes:


HUMOR COTIDIANO:

Também chamado de tretas & boletos.


HUMOR DE QUEBRA:

O famoso Credo, que Delícia!


HUMOR CRÍTICO:

Aquele Tô rindo mas to preocupadx.


HUMOR CONCEITUAL:

Ou, ABBAporu, a banda de Tarsila.

UM DOS SERVIÇOS DO NOSSO ESTUDO, A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO! ELA ESTÁ FUNCIONANDO PARA TE AJUDAR A ENCONTRAR A MELHOR MANEIRA DE USAR O HUMOR.

LIGAR PARA O 0800 R.S.R.S

Atenção: Para usar o 0800 é necessário acessar o link pelo celular, que não pode estar no modo silencioso.